AM 1440 - A cor que você ouve

Prefeito recebe representantes de construtora

O prefeito de Americana, Omar Najar, e o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter Cornachione, receberam na tarde desta terça-feira (4) representantes da construtora For Casa, que atua nos segmentos econômicos e supereconômicos. A empreendedora pretende retomar estudos para viabilizar projetos habitacionais na cidade.

Algumas áreas nas regiões do Antonio Zanaga e da Praia Azul já estão no foco da empresa, que pretende buscar recursos para a construção de moradias por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, que atendam famílias que se encaixem nas faixas 1 e 1,5. A faixa 1 contempla famílias com renda mensal até R$ 1.800,00; a faixa 1,5, famílias com renda mensal de até seis salários mínimos.

“A iniciativa ajuda a colaborar para atender a demanda por moradias em Americana. Entregamos o Vida Nova I e II, mas ainda temos um déficit habitacional principalmente em famílias com renda menor. E a construtora está disposta a buscar recursos junto ao governo para viabilizar projetos habitacionais”, explicou Charley Petter Cornachione.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.