AM 1440 - A cor que você ouve

Prefeitura continua com manutenção no viaduto Ralph Biasi nesta quinta-feira

Neta quinta-feira (21), partir das 9 horas, o viaduto Ministro Ralph Biasi (centenário), na área central, será interditado novamente para a continuidade dos serviços de manutenção e reparo, após o furto de 900 metros de cabos da fiação elétrica ocorrido no último dia 13. O trabalho deverá ser concluído no mesmo dia.

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana está refazendo a instalação dos cabos de energia e aproveitando para substituir as lâmpadas queimadas, serviço que foi iniciado em 13 de maio.

De acordo com a Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) para a segurança dos funcionários que irão trabalhar no local, os acessos ao viaduto serão interditados.

O motorista que vai descer a Avenida da Saudade irá cruzar a Rua Carioba e pegar a alça de acesso sentido Centro, na Avenida Bandeirantes. Quem vem do Centro vai pegar a alça de acesso que passa em frente ao antigo Poupatempo para chegar até a Avenida da Saudade, sentido bairro.

Para coibir a ação dos marginais e de vândalos, a prefeitura solicitou à Guarda Municipal para reforçar o patrulhamento na região.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!