AM 1440 - A cor que você ouve

Presidente e diretores tomam posse na Acia

Empresário Wagner Armbruster vai liderar associação comercial de Americana até 2022


O empresário Wagner Armbruster assumiu nesta segunda-feira como presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana). Sua primeira proposta é conversar com os associados e a partir disso apresentar mudanças.

A posse ocorreu em evento na sede da entidade. Segundo Armbruster, o foco de seu mandato será a valorização humana e o desenvolvimento tecnológico. Outros oito membros da Diretoria Executiva assumiram os cargos para a gestão que vai até 2022.

“Vamos fazer um trabalho revisional, sentar com os associados, ouvir e criar propostas que vão de encontro com as necessidades do momento”, declarou o novo presidente durante a posse.

O presidente atua há 20 anos na entidade e disse que se sente preparado para o cargo. Para ele, haverá uma continuidade do trabalho que já vinha sendo realizado, com a renovação por meio de outros enfoques, como a valorização do desenvolvimento e inovação tecnológica.

“Americana mudou de feição, tinha casas térreas e hoje prédios, muito mais carros, mais velocidade. Precisamos de uma associação comercial, industrial e prestação de serviço mais atinadas com o desenvolvimento tecnológico e com o mundo”, indicou Armbruster.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!