AM 1440 - A cor que você ouve

RIO BRANCO VENCE MAIS UMA NO DÉCIO VITTA

Rio Branco e Flamengo de Guarulhos se enfrentaram no último sábado.

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio. O Rio Branco tinha dificuldades na saída de bola, principalmente porque o Flamengo fazia uma marcação adiantada. No entanto, quando avançava para o campo de ataque, a equipe americanense encontrava espaços, assim como acontecia com o time de Guarulhos.

O Tigre se aproximou do gol, pela primeira vez, aos 22 minutos, com uma batida de Bismarck por cima do travessão.

Aos 36, houve mais uma chance do Rio Branco: Maranhão avançou pela direita e cruzou rasteiro para Gabriel Braga, que poderia ter desviado para o gol aberto, mas acabou atrapalhado pela defesa adversária.

Aos 47, um arremate de Thiago, que saiu pela linha de fundo, também quase abriu o placar para o Alvinegro. Como a bola não entrou, as duas equipes desceram para o vestiário com a partida empatada.

Depois do intervalo, a insistência riobranquense deu resultado. Aos 4 minutos, Kayo “espirrou o taco” em um chute da intermediária, e a bola sobrou para Felipinho, que finalizou no alto e fez 1 a 0. O meia empatou com Rafael Cursino na artilharia do Rio Branco, com seis gols.

O Tigre se animou e ampliou o marcador três minutos depois, com Wellerson. Após escanteio cobrado por Felipinho, o zagueiro se aproveitou de um bate e rebate dentro da área flamenguista e empurrou para a rede: 2 a 0.

Mesmo com dois gols de vantagem, o Rio Branco manteve uma pressão. O Flamengo começou a equilibrar as ações no segundo terço da etapa complementar, enquanto o Tigre passou a explorar os contra-ataques.

Aos 36 minutos, o time americanense perdeu o atacante Thiago, expulso. Ele recebeu o segundo cartão amarelo por causa de uma discussão com o técnico flamenguista João Batista, que levou o vermelho direto. Apesar de ter um jogador a mais, o Flamengo não conseguiu reagir.

Com essa vitória o Tigre encaminhou sua classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. O time chega aos nove pontos na liderança do Grupo 15, sete a mais que a Itapirense, terceira colocada, e cinco à frente do vice-líder Flamengo.

Lembrando que se classificam os dois primeiros colocados de cada grupo.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo(8), no Ninho do Corvo, às 10h, abrindo o segundo turno da terceira fase.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!