AM 1440 - A cor que você ouve

“S.Bárbara Carnaval DuzEnta” acontece de 1º a 4 de março em parceria com blocos e programação na Praça Central

Programação gratuita para todas as idades e todos os gostos. O “S.Bárbara Carnaval DuzEnta” agitará Santa Bárbara d’Oeste de 1º a 4 de março com blocos da cidade, “Happy Hour no Museu” temático e programação extensa na Praça Coronel Luiz Alves (Central) – com entrada franca. Realizado pela Prefeitura, a população pode desfilar com os blocos Apareceu a Margarida, do Durva, do Traquitana, das Bárbaras e do Beco e participar da folia, na Praça, ao som Grupo Tô Suave, banda Yes e Maracatu Estação Quilombo.

Hoje, sexta-feira (1º), haverá edição especial do “Happy Hour no Museu”, das 17 às 22 horas, em frente ao Museu da Imigração (Rua João Lino, 371 – Centro). Haverá o melhor das marchinhas e sambas enredo com participação do Bloco Apareceu a Margarida e som do DJ Poti, além de Praça de Alimentação e Feira de Artesanato. O “Happy Hour no Museu” é realizado pela DEEC 4 Produções e apoio da Prefeitura e do COMTUR (Conselho Municipal do Turismo).

Neste sábado (2) o Bloco Apareceu a Margarida toma as ruas da cidade em uma matinê, a partir das 15 horas, no Museu da Imigração. A saída está marcada para às 16 horas com trajeto nas ruas João Lino, XV de Novembro e Floriano Peixoto com chegada na Praça Central, onde também se apresentarão.

O Bloco do Durva se reunirá na Alameda dos Seresteiros, às 18 horas, com saída às 19 horas, e passará pelas ruas Treze de Maio, Professor Antonio Arruda, Avenida Monte Castelo e Rua Santa Bárbara, com chegada às 20 horas na Praça Central. O Grupo Tô Suave sobe ao palco da Praça às 21 horas.

Já no domingo (3), ainda na Praça Central, a folia começa também com matinê às 15 horas com a banda Yes, e segue até 18 horas. Às 20 horas o grupo Maracatu “Estação Quilombo” anima o público. E novamente, às 20h45, a banda Yes trará um verdadeiro show carnavalesco. O Bloco do Traquitana estará na ETA I, da Avenida Monte Castelo. Os foliões sairão 17 horas, e trajeto na Avenida Monte Castelo e ruas João Lino e Santa Bárbara, com chegada na Praça Central, às 18 horas.

O último dia, a segunda-feira (4), terá banda Yes, às 18 e às 21 horas. O Bloco das Bárbaras se concentrará na Praça Dona Carolina (Avenida Monte Castelo) às 16 horas, com saída 18h30, e trajeto da Avenida Monte Castelo para as ruas João Lino e Santa Bárbara, chegando à Praça Central às 19h30, onde também se apresentarão.

Já o Bloco do Beco inicia sua programação de música eletrônica às 16 horas, na Estação Cultural (Avenida Tiradentes). Promovido pelo coletivo Undercurrent, com saída às 21 horas, o trajeto percorrerá a Avenida Tiradentes e ruas XV de Novembro e Floriano Peixoto com chegada à Praça Central, às 22 horas.

A programação completa pode ser acessada no site www.santabarbara.sp.gov.br/carnaval/.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.