AM 1440 - A cor que você ouve

São Paulo renova com Reinaldo após lateral recusar clube saudita

Um dos destaques do São Paulo na atual temporada, Reinaldo renovou contrato com o Tricolor nesta terça-feira. Seu novo vínculo é válido até 2021, com opção de renovação por mais uma temporada.

O novo acordo valoriza o passe do defensor e dificulta sua saída do clube. Em agosto, o Al-Ahli, da Arábia Saudita, apresentou uma proposta de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 10,3 milhões) por Reinaldo, mas foi negada de imediato pela diretoria são-paulina.

Vice-artilheiro do time na temporada com seis gols, um a menos que Pablo, e maior assistente, com quatro passes para gol, o camisa 6 tem 43 partidas com a camisa são-paulina em 2019 e é o atleta de linha do elenco tricolor que mais vezes entrou em campo neste ano.

Titular absoluto e líder dentro do elenco, ‘Kingnaldo’, como é conhecido carinhosamente pelo torcedor, se tornou um dos líderes do elenco e agora chega até mesmo a dividir a braçadeira de capitão do São Paulo com Hernanes e Daniel Alves.

Contratado em 2013, o lateral demorou para cair nas graças da torcida. Sem espaço e muito criticado, chegou a ser emprestado para Ponte Preta e Chapecoense. Mais confiante, retornou ao Tricolor em 2018 e não deixou mais a posição.

Autor do gol da vitória por 1 a 0 no clássico Majestoso, sobre o Corinthians no último domingo, Reinaldo tem 199 jogos pelo clube do Morumbi e 12 tentos anotados.

Contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo terá a oportunidade de fazer seu jogo de número 200.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!