AM 1440 - A cor que você ouve

Sectur apresenta a palestra “Fotografia de autor: entre documentos e arte nos museus”

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), através da parceria com o MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), realiza no dia 14 de março, das 14 às 17 horas, a palestra “Fotografia de autor: entre documentos e arte nos museus”, ministrada pela fotógrafa Flávia Baxhix. A palestra será realizada no MAC (Museu de Arte Contemporânea), instalado no CCL (Centro de Cultura e Lazer), à Avenida Brasil.

Serão abertas 40 vagas para maiores de 16 anos e as inscrições devem ser feitas na Sectur entre 7 e 13 de março, das 8h às 17h, pessoalmente ou pelo telefone 3408-4800.

Apresentação

 

Fotografia é arte? O que leva a fotografia para as paredes de um museu e para as mãos de um colecionador de artes? Qual a diferença entre fotografia documental e fotografia autoral? Estas e outras dúvidas pertinentes a linguagem fotográfica, processo criativo, ou como desenvolver um projeto autoral, serão abordadas pela palestrante que desenvolverá com clareza estes temas, levando como exemplos e inspiração projetos autorais já publicados.

Flávia Baxhix

Fotógrafa autoral e documental, trabalhando com ênfase das áreas de fotografia de espetáculos. Formação em Fotografia Digital Profissional pelo Senac Araçatuba e curso de extensão em Estúdio Fotográfico e Retratos pela escola internacional Spéos Paris Photographic Institute. Professora convidada pelo Senac para ministrar os cursos de Técnicas de Fotografia Digital e Mobgraphia em 2017. Participou de exposições coletivas com Epifania Cultural em São Paulo, Eixo Artes no Rio de Janeiro, e Salon d’Art Contemporain na França.

A Sectur fica na Rua das Palmeiras, nº 8, Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3408-4800.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!