AM 1440 - A cor que você ouve

Sertanejo Zé Neto diz ser vítima de chantagem por vídeo íntimo com a mulher

A assessoria de imprensa do cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, disse hoje que o músico está sendo ameaçado de ter sua intimidade exposta, após a gravação de um vídeo íntimo com a esposa. As chantagens teriam começado há três anos e retornado agora, que o casal espera seu segundo filho.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui um ‘mea culpa’, por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, disse Zé Neto, segundo a assessoria.

Os esforços feito pelo cantor e por sua equipe não surtiram efeito. Há menos de um mês, o autor da gravação retomou as chantagens que já aconteciam por três anos, de acordo com o relato. O criminoso teria se aproveitado da segunda gestação do casal.

As novas investidas foram com o propósito de oferecer as imagens para a mídia, o que levou o cantor a divulgar as ameaças sofridas.

“Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta.”

Zé Neto complementou dizendo que espera que seja respeitado o momento de sua família. A assessoria não revelou a identidade do chantagista.

“Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração. Coisas deste tipo precisam acabar”, concluiu o cantor.

Um representante da dupla disse à revista Quem hoje que um boletim de ocorrência foi feito para denunciar o caso.

 

FONTE: UOL

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!