AM 1440 - A cor que você ouve

 Teatro Municipal de Nova Odessa recebe temporada de Os Saltimbancos

 

 

Inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os músicos de Bremen”, a peça Os Saltimbancos estreia em Nova Odessa, no próximo domingo, 21 de outubro, no Teatro Municipal Divair Moreira. O espetáculo segue em cartaz todos os domingos, às 16 horas, até 18 de novembro.

‘Em uma versão da clássica canção Os Saltimbancos de Chico Buarque, o espetáculo tem a trilha sonora tocada e cantada ao vivo, por um elenco mirim formado por 16 músicos, atores e atrizes de Nova Odessa e região”, conta o produtor e diretor do espetáculo, Cicero Edno. Ingressos à venda na bilheteria do Teatro, no Foto Click Digital ou pelo site do clube do ingresso.

A peça é inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen” e narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que fugiram de seus patrões devido a maus-tratos. Juntos, eles decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística.

No caminho encontram seus antigos donos e temendo serem escravizados novamente, resolvem enfrentá-los. Os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos conseguirão superar todas as dificuldades. No final do espetáculo os atores tiram fotos com as crianças no saguão do teatro.

 

Serviço

Os Saltimbancos no Teatro Municipal Divair Moreira

Rua Tamboril, 140 – Jardim Alvorada, Nova Odessa – SP

 

21 e 27 de outubro

4,11 e 18 de novembro

Sempre às 16 horas

 

Ingressos à venda no Foto Click Digital

Rua Carlos Botelho, 434 – Centro – (19)3466-1823.

Ou pelo www.clubedoingresso.com

 

Preço: de R$20,00 a R$60,00.

Consulte opção de ingresso com visita ao camarim para fotos e bate-papo, participação em música, poltronas nas primeiras fileiras e + 1 ingresso cortesia.

Mais informações: (19) 99411-7373

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.