AM 1440 - A cor que você ouve

Três equipes de Americana estreiam nos Jogos Abertos do Interior nesta quarta-feira

As equipes de basquete, vôlei de praia e badminton, que fazem parte da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, estreiam a participação nos Jogos Abertos, nesta quarta-feira (13), com disputas na categoria masculina. A 83ª edição dos Jogos do Abertos do Interior acontece este ano em Marília, com competições entre os dias 11 e 23 de novembro.

“As equipes da nossa cidade chegaram na cidade sede nesta terça-feira e já estão se preparando para o primeiro dia de competições dos Jogos, que é também, quando o basquete, o vôlei e badminton estreiam. Sabemos que todos estão dando o melhor de si e nós, como secretaria, temos oferecido todo apoio necessários as equipes”, comentou o secretário de Esportes, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.

A equipe de basquete masculino, comandado por Élcio Ortiz, enfrenta o time de Franca, às 8h. O time de vôlei de praia masculino, com Saulo Biancarelli de técnico, estreia a competição contra a equipe de Guarujá, às 11h30. A última competição do dia para as equipes de Americana, acontece às 14h. O time americanense de badminton enfrenta a equipe de Presidente Prudente, com o comando do técnico Rodrigo Pizzi.

A delegação de Americana soma 200 pessoas entre atletas, comissão técnica e equipe dirigente da delegação. A cidade será representada em 18 modalidades, são elas: atletismo (masculino); badminton (masculino); basquetebol (masculino); biribol; ciclismo (feminino e masculino); damas; futsal (feminino); ginástica artística (feminino); ginástica rítmica (feminino); handebol (feminino); karatê (feminino e masculino); kickboxing (masculino); malha; natação (feminino e masculino); natação ACD (atleta com deficiência – feminino); tênis de mesa (feminino); tênis (feminino); vôlei de praia (masculino).


ABERTURA
A abertura oficial dos Jogos Abertos acontece nesta quarta-feira, às 19h, no Ginásio Poliesportivo do Centro Esportivo Mariliense, em Marília. Os Jogos conta com a participação de 206 cidades e aproximadamente 15 mil atletas, que disputarão em 30 modalidades nas cidades de Marília (sede), Bauru, Pompéia e Garça.

Ao todo, os Jogos Abertos do Interior, realizado pela Prefeitura de Marília e a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, contam com 30 modalidades esportivas, com disputas entre aproximadamente 15 mil atletas, de 206 municípios. As provas acontecem nas cidades de Marília (sede), Bauru, Pompéia e Garça.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.jogosabertosmarilia.com.br .

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!