AM 1440 - A cor que você ouve

UBS do Jd Boer será aberta à população na próxima segunda-feira

Atendimento da UBS São Luiz será transferido para o novo local

A partir da segunda-feira (25), todos os atendimentos da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro São Luiz serão transferidos para a unidade recentemente construída no Jardim Boer. A mudança, que já estava prevista para ocorrer, se dará em função de o proprietário da casa onde atualmente funciona a UBS São Luiz ter solicitado o imóvel, cujo contrato vence no dia 24 de novembro deste ano.

A obra foi custeada pela Secretaria Estadual da Saúde, por meio do programa Saúde em Ação, cujo financiamento é feito pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). A localização foi uma indicação da própria Secretaria Estadual da Saúde, já que naquela região, o terreno público disponível para a construção era o único que atendia às exigências do governo estadual junto ao programa.

A nova UBS está localizada na Rua Romildo Bosqueiro, 55, esquina com a Rua da Virtude. Com a mudança, a população daquela região passará a contar com uma estrutura de 409 m², com mobiliários e equipamentos novos, o que possibilitará em maior conforto no atendimento. O novo prédio será oficialmente inaugurado em data ainda a ser definida pela Administração.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!