AM 1440 - A cor que você ouve

Uruguai x Brasil hoje transmissão da Rádio Azul e Rádio Bandeirantes

Sustentando uma invencibilidade de quase 20 anos no clássico, a seleção brasileira masculina de futebol enfrenta o Uruguai nesta terça-feira tentando manter não só este tabu como também os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

A partida acontece às 20h (de Brasília), no Estádio Centenário de Montevidéu, e é válida pela quarta rodada da competição.

A última derrota do Brasil para a Celeste aconteceu em 2001, na estreia de Felipão como técnico. A Seleção perdeu por 1 a 0, chegando a quatro derrotas consecutivas nas Eliminatórias na ocasião. Depois, se recuperaria e garantiria a vaga na Copa da Coreia e do Japão, onde faturou o penta.

De lá para cá, o clássico foi disputado mais dez vezes, com cinco empates e cinco vitórias brasileiras – a última em 2018, por 1 a 0, em amistoso na Inglaterra.

As duas seleções chegam embaladas. O Brasil não teve boa atuação na última sexta, mas bateu a Venezuela por 1 a 0 e chegou à terceira vitória nas Eliminatórias. Já o Uruguai, que tinha sido derrota pelo Equador na rodada anterior, ganhou a Colômbia, fora de casa, com autoridade: 3 a 0.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!