AM 1440 - A cor que você ouve

CCZ recebe apoio de empresários para doar animais

Com o objetivo de conectar cachorros a pessoas em prol do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Americana, os fundadores do salão de cabeleireiro Travessa 32, Monique Souto e Nando Garcia, ambos apaixonados por animais, tiveram a ideia de realizar uma campanha com tema natalino, visando arrecadar doações de rações secas e úmidas, dinheiro para a compra de medicamentos e, o mais importante, proporcionar a doação de cães e gatos mantidos pelo CCZ. A campanha é denominada “Natal Feliz Pra Cachorro No Travessa 32” e vai até o dia 23 de dezembro.

Para desenvolver a campanha, os idealizadores firmaram uma parceria com a agência Ginga&Co, que ofereceu todo suporte técnico em publicidade e divulgação; a Irapuru Pet Center, que está oferecendo 10% de desconto nas compras de produtos destinados para a doação da campanha e a Malhas Teda, com a doação de tecido para produção de cobertores para os animais do CCZ.

O foco da campanha tem sido as redes sociais, mas a divulgação também está sendo feita em todas as empresas participantes, junto à sua clientela, bem como no próprio CCZ. No salão Travessa 32 estão expostas, em formato de árvore de natal, as fotos de todos os animais disponíveis para adoção. A campanha ainda pede voluntários para realizar passeio com os cães nas dependências do CCZ, ação que é coordenada pela Apaasfa (Associação de Proteção Animais de Americana São Francisco de Assis), que além de ofertar aos animais o passeio semanal, também oferece apoio com feiras de adoção para esses animais, nos finais de semana.

Todos os animais disponíveis para adoção foram capturados pelo CCZ por terem sido abandonados pelos seus proprietários, alguns atropelados e outros que sofreram maus tratos. Ao chegarem à instituição eles recebem o tratamento veterinário adequado, são castrados, vacinados e microchipados. Antes de serem encaminhados para as feiras de adoção, os animais são levados pela Apaasfa a um pet shop, onde recebem o banho e são tosados, se necessário. Para mais informações, o telefone do CCZ é 3467-1187 ou 3467-2344. Ou acesse @travessa32 e @adocaoccz.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!