AM 1440 - A cor que você ouve

Xadrez vence e Americana se despede dos Jori

O enxadrista Hector Hernandes, representante do xadrez de Americana, apoiado da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude nos Jori (Jogos Regionais dos Idosos) que são realizados em Jundiaí, se despediu da competição com vitória de dois a zero sobre um adversário de Jundiaí, na manhã desta quarta-feira (11). Apesar da vitória, o resultado não foi suficiente para que ele seguisse competindo e Americana encerrou, assim, sua participação na competição em 2019.

As equipes de malha e tênis de mesa, as outras duas representantes da cidade nos Jogos,  também foram eliminadas da competição na terça-feira. A equipe de malha perdeu da equipe de Itapecerica da Serra, por 16 a 12 e, com o resultado, não conseguiu avançar para a próxima fase. Na segunda-feira (9), os atletas americanenses enfrentaram os times de São José do Rio Preto e São Sebastião e venceram, por 20 a zero e 42 a 40, respectivamente.

A representante de Americana no tênis de mesa, Ana Maria Ferrari, também competiu na terça-feira e perdeu, por dois sets a zero da atleta de Osasco. Na segunda-feira, Ana enfrentou a mesatenista de Sertãozinho e venceu a partida por dois sets a zero. No mesmo dia, houve uma segunda vitória contra uma atleta de Fernandópolis. No domingo, a atleta já havia batido uma adversária de Ourinhos.

“Infelizmente Americana não teve o resultado esperado, mas os atletas estão de parabéns por terem representado a cidade”, comentou a chefe da delegação, Andrea Piscitelli.

Durante os Jori, a delegação de Americana contou com oito pessoas, entre atletas e equipe de apoio.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!