FM 82,5 - A nova cor do fm!

Pedágio Educativo aborda 500 motoristas na Avenida Iacanga

O “Pedágio Educativo” do Movimento Maio Amarelo abordou, 500 motoristas na Avenida Iacanga, nas proximidades da  Base Comunitária da Policia Militar. Na última terça-feira (08/05), primeiro dia de ações da campanha para um trânsito mais seguro, foram realizadas cerca de 300 abordagens na Avenida Brasil, em frente à Prefeitura de Americana. As atividades de orientação e conscientização continuam até o dia 28 de maio em vários locais da cidade.

Nesta quinta-feira (10/05), haverá “Pedágio Educativo” na Avenida Cecília Meirelles com Rua Nina Rodrigues, bairro Antonio Zanaga. Também serão realizadas ações na Praça Comendador Müller (19º Batalhão da Policia Militar de Americana), na área central; Avenida de Cillo (UNISAL Nossa Senhora Auxiliadora); Avenida Campos Salles; Escola Estadual Monsenhor Nazareno Maggi; Conjunto Habitacional Vida Nova 1 e 2, na Rua Maranhão; SENAI de Americana; Portal de Americana; e Avenida Abdo Najar esquina com a Rua Ari Meirelles.

O Movimento Maio Amarelo é promovido pela Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv), em parceria com a Guarda Municipal, Política Militar, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e Detran – Departamento Estadual de Trânsito.

O objetivo da campanha, que tem o tema “Nós Somos o Trânsito”, é conscientizar motoristas e pedestres para a prevenção de acidentes e óbitos no trânsito.

A prefeitura reforçando o trabalho de conscientização no trânsito durante o mês de maio, com a distribuição de 5 mil informativos, colocação de faixas pela cidade e divulgação da campanha em cinco outdoors localizados nas Avenidas Brasil, Bandeirantes, Abdo Najar e Rua Vicente de Carvalho.

você pode gostar também
× Fale Conosco!