FM 82,5 - A nova cor do fm!

Jardim da Balsa vai receber melhorias nas áreas de segurança e trânsito

A região do Jardim da Balsa vai receber melhorias nas áreas de trânsito e segurança. A medida foi solicitada ao comandante da Gama (Guarda Municipal de Americana), Marcos Guilherme, e ao secretário adjunto da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, responsável pela Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv), Eraldo Camargo, durante visita ao local, intermediada pela vereadora Judith Batista.

Os moradores e comerciantes reclamam principalmente da alta velocidade que os veículos trafegam na Estrada da Balsa, especialmente nos finais de semana por se tratar de uma via de acesso à região de chácaras. “Eles explicam que as lombadas existentes não são suficientes e que já ocorreram diversos acidentes neste local. Por isso, vamos estudar maneiras de controlar a velocidade e melhorar a situação do trânsito aqui”, explicou Eraldo Camargo.

Com relação à segurança, o comandante da Gama se comprometeu a levar a situação da região para a reunião semanal que é realizada com a Polícia Militar. “Vamos unir esforços para trazer uma solução a esse problema, trazendo mais tranquilidade para essa área”, afirmou Marcos Guilherme. Ele informou ainda que será solicitado um patrulhamento direcionado para o local.

A vereadora Judith explicou que solicitou essa visita após receber reivindicações dos moradores. “Já perdi vários amigos nesta estrada em razão da alta velocidade, por isso, pedi a ajuda do Poder Executivo para que essas melhorias possam ser realizadas”, ressaltou.

O Jardim da Balsa fica localizado na região dos bairros São Jerônimo, Jardim da Paz e Conjunto Habitacional Mario Covas.

você pode gostar também
× Fale Conosco!