AM 1440 - A cor que você ouve

CCZ irá doar animais em feira organizada por ONG

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Americana irá realizar a doação de cães, machos e fêmeas, no próximo sábado (17), durante a feira de adoção promovida pela APAASFA (Associação de Proteção Animais de Americana São Francisco de Assis), que irá ocorrer no estacionamento da loja Padovani Pet Shop, na Rua Anhanguera, nº 2220, ao lado do Mercado Municipal, das 9h às 13h. A entidade colabora com o CCZ, realizando todos os sábados a feira de adoção exclusiva dos animais do centro municipal.

Para realizar, representantes da APAASFA fazem uma visita prévia nos canis do CCZ e escolhem em torno de 10 animais. Na sexta-feira os voluntários da associação levam os animais para banho em pet shops diversos que oferecem descontos. Depois eles são levados novamente ao CCZ, que fica responsável em transportar os animais até o local da exposição.

Todos os animais que participam do evento são castrados, vacinados e microchipados pelo CCZ. Para realizar a adoção a associação exige que o futuro proprietário seja maior de idade e esteja portando CPF e RG, ou algum outro documento com foto, além de um comprovante de residência. Todos os animais adotados são acompanhados no período de adaptação pela associação.

Para o CCZ esta iniciativa é de grande importância, visto que desde quando iniciou os eventos, em junho deste ano, a associação já conseguiu um novo lar para 11 animais.

Além disso, para auxiliar na adoção a entidade mantém um perfil no Instagram “Adoção CCZ”, onde divulga fotos dos animais e faz uma campanha de incentivo a adoção, especialmente aos animais do CCZ. A associação ainda realiza campanhas de arrecadação de saches, roupinhas, cobertas, exames e outros recursos que auxiliam no bem-estar dos animais mantidos pelo CCZ.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!