AM 1440 - A cor que você ouve

Começam as reformas nos banheiros do Centro Cívico

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Americana, por meio de parceria com a produtora de eventos Bokme, iniciou a reforma de dois banheiros do Centro Cívico – Complexo Esportivo Mílton Fenley Azenha. Com investimento de aproximadamente R$10 mil, as obras começaram nesta segunda-feira (7) e estão previstas para serem concluídas em 50 dias.

“Vamos dar continuidade nos projetos que já estão em andamento e quero parabenizar a equipe da secretaria pela conquista. É uma reforma mais do que necessária e vamos continuar realizando projetos para a população se envolver cada vez mais com o esporte”, enfatizou o novo secretário, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.

“Os sanitários nunca receberam melhorias e muitas pessoas que frequentavam o Centro Cívico se queixavam. Eles serão praticamente derrubados e vamos construir novos, com novas redes elétrica e hidráulica, novos pisos, pintura, novas louças sanitárias, além de ampliar muito o tamanho deles”, disse o secretário adjunto, Ricardo Hetzl.

O diretor da empresa Bokme, Thiago Barreto, enalteceu a reforma. “Como já fiz eventos no Centro Cívico, vi a necessidade das melhorias dos banheiros e pude contribuir com a reforma através da parceria com o poder público. Desta maneira conseguimos reestruturar mais um espaço público”, ressaltou.

Mais informações sobre o Centro Cívico podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esportes: (19) 3406-6111.

 

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.