AM 1440 - A cor que você ouve

Evento vai distribuir roupas para pessoas carentes na Praça Comendador Müller

A Praça Comendador Müller recebe neste sábado (6) mais uma edição do projeto “The Street Store”, das 10 às 14 horas, uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Americana e o Grupo Street Store, liderado por Andrea Lima e equipe. A loja de rua tem o objetivo de doar roupas, sapatos e cobertores a quem não tem, com foco nos moradores de rua, que podem escolher até cinco peças. A atividade vai contar ainda com lanche e corte de cabelo gratuitos.

A presidente do Fundo Social, Maine Najar, falou sobre o diferencial deste projeto voltado para pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Há muitos anos a gente faz essa parceria com a Andrea, que apresentou o Street Store para o Fundo Social. As roupas são expostas em cabides e a pessoa tem a oportunidade de escolher itens de gosto próprio. Não é aquela doação que ela não sabe o que está recebendo”, explicou. “Fica meu convite para quem quiser conhecer esse projeto tão bonito”, ressaltou Maine.

O “The Street Store” foi criado em janeiro de 2014, na Cidade do Cabo, África do Sul, e já foi realizado em cerca de 500 cidades no mundo inteiro. Em Americana, essa é a 17ª edição.

O Fundo Social de Solidariedade de Americana fica na Rua Antonio Frezzarin, n° 412, no bairro Jardim São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3405-4772.

Compartilhe

Facebook
Twitter
você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!