AM 1440 - A cor que você ouve

Maconha do Paraguai chega em ônibus à Americana e cinco são presos

Foram apreendidos 13 "tijolos" pesando 8,5 quilos

Oito quilos e 500 gramas de maconha, em 13 “tijolos”, foram apreendidos pela Polícia Militar na Rodoviária, em Americana. Cinco homens foram presos.
Segundo informações obtidas pelos policiais, a droga é proveniente do Paraguai e chegou numa mala colocada no bagageiro de um ônibus proveniente do Mato Grosso do Sul.
Os policiais fizeram um cerco e localizaram os acusados de envolvimento no esquema. Quatro moram em Santa Bárbara D’Oeste e um em Artur Nogueira.
Entre os presos estão dois irmãos que, por coincidência, nasceram no mesmo dia (21) e no mesmo mês (setembro), porém, em anos diferentes : 1993 e 1994.
Um dos acusados teria assumido, em depoimento, que foi o responsável por encomendar a droga.
Porém, na interpretação do delegado da Polícia Civil, Robson Gonçalves de Oliveira, todos estão envolvidos e por isso foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.
A Dise (Delegacia de Investigações sobre entorpecentes) vai apurar mais informações.
Em Santa Bárbara D’Oeste, guardas municipais apreenderam cinco quilos e 140 gramas de maconha, crack e cocaína, no bairro Jardim Nova Conquista.
Um rapaz de 24 anos foi preso. Ele disse em depoimento à Polícia que foi “contratado” para levar drogas para pontos de vendas e receberia R$ 50,00.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.