AM 1440 - A cor que você ouve

PATRULHA DA CIDADE : Polícia impede “festa do embalo” que tinha menores de idade, drogas e bebidas

A Polícia Militar impediu a realização de um baile com músicas funk que seria regado a drogas e bebidas alcoólicas e com a presença de menores de idade, em Cosmópolis, município da Região Metropolitana de Campinas.

A festa era organizada por dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e aconteceria em uma chácara na Vila Damiano, com início previsto para a noite de sexta-feira, 24, e término somente na madrugada de sábado, 25.

No local, os policiais apreenderam três garrafas de vidro com lança-perfume, 244 litros de bebidas alcoólicas e nove “buchas” de maconha.

Uma operação foi organizada pela PM para impedir a realização da festa e “preservar os menores do possível consumo de drogas”, segundo explicou o capitão Hoio, comandante da 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar.

Com a chegada das viaturas ao local, pouco antes do horário do inicio da festa, foi realizada abordagem e três rapazes maiores de idade jogaram um litro com lança perfume no chão, informou a Polícia.

“Durante a operação, dois menores chegaram ao local na condução de veículos automotores, sendo abordados, configurando ato infracional conforme o Código de Trânsito Brasileiro”, explicou o capitão.

As drogas foram apreendidas, veículos removidos ao pátio credenciado, as bebidas foram devolvidas mediante auto de depósito, e os adolescentes foram liberados ao seus curadores.

“A operação foi um sucesso, pois evitou que menores pudessem fazer uso de entorpecentes e potenciais crimes e consequências danosas. A Polícia sempre vai pensar na família de bem, não podemos deixar nossos jovens serem aliciados para este mundo de drogas e criminalidade. Peço aos pais que nos ajudem nessa missão, pois uma vez que temos um filho nas drogas, perde -se toda a uma família”, informou o capitão em nota oficial.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.