AM 1440 - A cor que você ouve

Avança reforma da urgência, emergência e semi-intensiva do PS “Edison Mano”

A reforma e a ampliação do PS “Dr. Edison Mano”, na área central de Santa Bárbara d’Oeste, avançam e os serviços são realizados em uma parte importante da unidade: urgência, emergência e unidade semi-intensiva.

Diante disso, uma ampla estrutura foi preparada pela Prefeitura para o atendimento ao cidadão barbarense, envolvendo o Hospital Santa Bárbara e o PS “Dr. Afonso Ramos”, na Zona Leste.

Com o andamento da obra no “Edison Mano”, a urgência e emergência funciona no “Afonso Ramos”, enquanto a unidade semi-intensiva foi transferida ao Hospital Santa Bárbara.

A obra na urgência, emergência e unidade semi-intensiva é realizada neste período já que a procura pelos prontos-socorros diminui consideravelmente entre o Natal e nas primeiras semanas do Ano Novo – de acordo com estatística histórica do Município.

• Piso inferior concluído; Piso superior a todo vapor

Pela primeira vez na história, Santa Bárbara d’Oeste terá uma ala específica para o atendimento de urgência e emergência pediátrica. Ela vai funcionar no piso inferior do PS “Edison Mano”, que já teve sua obra praticamente concluída.

No piso superior, a obra avança nos banheiros sociais, urgência, emergência e semi-intensiva, para posterior ação na sala de medicação e recepção, além de colocação de novos pisos e pintura do prédio.

Em 2019, os dois prontos-socorros do Município estarão inteiramente reformados.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.