AM 1440 - A cor que você ouve

Concurso da Guarda de Nova Odessa: prova será aplicada neste domingo

A Metrocapital, empresa contratada pela Prefeitura de Nova Odessa para realização do concurso público que visa a contratação de oito novos guardas municipais – sendo sete vagas para candidatos do sexo masculino e uma vaga para candidatas do sexo feminino – aplica neste domingo (dia 20) a prova objetiva. No total, o concurso recebeu 1.655 inscrições. O candidato poderá visualizar seu local, sala e horário de prova e imprimir o “Cartão de Convocação” através do endereço eletrônico www.metrocapital.com.br, acessando a “Área do Candidato”, no link “Mais Informações”.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, portando documento de identidade oficial com foto, comprovante de inscrição e/ou cartão de convocação e caneta azul ou preta. A prova será aplicada nas seguintes unidades de ensino: Escola Estadual João Thienne (Centro); Escola Estadual Dorti Zambello Calil (Bela Vista); Escola Estadual Silvania Aparecida Santos (Triunfo) e Emef Alvina Maria Adamson (Jardim São Jorge). Dúvidas poderão ser esclarecidas através SAC (Serviço de Atendimento ao Candidato) da Metrocapital, por meio do “Fale Conosco” (e-mail) no endereço eletrônico www.metrocapital.com.br ou pelo telefone (19) 3834-2333.

O salário oferecido para os candidatos aprovados é de R$2.207,10, além de vale-transporte e cartão alimentação no valor de R$ 460. A jornada de trabalho será na escala 12×36 e no caso das vagas para os candidatos do sexo masculino, os principais requisitos exigidos foram: ensino médio completo, CNH categoria AB, idade entre 18 e 40 anos (na data da posse) e 1,65 m de altura (mínima). Já para a vaga destinada as candidatas do sexo feminino, entre os principais requisitos, a única alteração é em relação à altura (mínima de 1,60 m).

O concurso para a contratação dos novos guardas é composto das seguintes fases: prova objetiva; teste antropométrico e teste de aptidão física; avaliação psicológica (específica para porte de arma) e exame médico específico (exame toxicológico e neurológico); e investigação social.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.