AM 1440 - A cor que você ouve

Corda Coral, maestrina e Banda Municipal abrem o desfile de 7 de setembro

A primeira apresentação do evento de 7 de setembro, nesta sexta-feira, será às 8h30 com a maestrina Ana Paula Rotger, o Corda Coral e a Banda Municipal “Monsenhor Nazareno Maggi”, logo em seguida, às 9 horas, terá o hasteamento das bandeiras e o início do desfile cívico, que será no CCL (Centro de Cultura e Lazer) e em parte da Avenida Brasil. A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) está organizando o evento e cerca de 1.500 pessoas irão desfilar.

“Nos últimos anos realizamos o desfile na Avenida Brasil, em frente ao CCL, e foi muito positivo. A localização é fácil, o trajeto curto beneficia os participantes em dias quentes, principalmente as crianças, e conseguimos manter a tradição tão presente em Americana”, disse o secretário de Cultura, Fernando Giuliani.

Vinte grupos, entre escolas, instituições e associações irão participar, são eles, Tiro de Guerra; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Policia Civil; Gama (Guarda Municipal de Americana); Defesa Civil; Banda Marcial do SENAI; Associação Moura de Judô; Escolas Municipais (Casa da Criança Curió, CAIC Professor Sylvino Chinelatto e EMEF Florestan Fernandes); Associação Brasileira Soka Gakkai; Secretaria de Esportes (natação, judô, bike, futebol, vôlei, ginástica olímpica e artística); Grupo de Escoteiros Nambikwara e Wellington Alexandre Medeiros; Clube de Desbravadores; Clube de Aventureiros;Secretaria do Meio Ambiente; Clube Coyotes Off Road; Clube Papaleguas e CVV (Centro de Valorização da Vida).

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone da Sectur (19) 3408-4800, que fica na Rua das Palmeiras, nº 8, Jardim São Paulo. O CCL fica na Avenida Brasil, nº 1293.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.