AM 1440 - A cor que você ouve

Desempregado tenta enforcar a própria esposa em Santa Bárbara

Um homem foi preso na noite deste domingo, no bairro São Francisco II, em Santa Bárbara d’Oeste, depois de tentar enforcar a própria esposa.

O caso aconteceu na Rua Tucanos. A PM (Polícia Militar) chegou ao local após solicitação do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e encontrou o desempregado, de 35 anos, com o filho do casal, um bebê de menos de dois meses de idade, nos braços.

 

O homem estava “transtornado”, segundo os policiais, devido ao uso de entorpecentes, e foi convencido pelos militares a entregar a criança a um familiar.

Em seguida, a vítima relatou aos policiais que o marido chegou em casa embriagado e ambos iniciaram uma discussão. O desempregado, então, desferiu um soco na cabeça da esposa, além de puxar seu cabelo. Depois, segurou o pescoço da vítima com as duas mãos, passando a enforcá-la e afirmando que iria matá-la.

Foi quando a mãe do desempregado interveio nas agressões e a mulher conseguiu se desvencilhar, correr para a rua e pedir ajuda, deixando a criança dentro de casa. Foi nesse momento que os policiais chegaram ao local.

Diante o ocorrido, os militares deram voz de prisão ao homem, que resistiu em ser detido. Ele foi apresentado no plantão policial gritando e ofendendo os policiais, além de proferir palavras desconexas. Ele ainda resistiu em ficar na cela, batendo a cabeça contra a grade, precisando ser atendido no pronto-socorro Afonso Ramos. Ele permanece detido até a audiência de custódia.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!