AM 1440 - A cor que você ouve

Desfile cívico reúne 4 mil pessoas na Av. Brasil

Desfile cívico atrai 4 mil pessoas em Americana
O desfile cívico de 7 de setembro de 2019 reuniu um público estimado em 4 mil pessoas na Avenida Brasil, em Americana, neste sábado. O evento, que contou com a presença de autoridades municipais, famílias e mais de duas mil pessoas desfilando, foi avaliado como um sucesso pelo prefeito, Omar Najar e pelo secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani.

O desfile começou por volta de 9h e reuniu 24 grupos: Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal de Americana (Gama), Defesa Civil, Banda Marcial do Senai, Secretaria de Educação, Secretaria de Educação, Associação Moura de Judô, Associação Associação do Núcleo Integrado de Lazer, Esporte, Educação e Cultura (NILEEC), Grupo de Escoteiros Nambikwara, Grupo de Escoteiros Wellington Alexandre Medeiros, Fanfarra da Escola Estadual Heitor Penteado, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Centro de Valorização da Vida (CVV), Sociedade Esportiva Camisa 10, Abadá Capoeira, ONGs Animais tem voz e Clube Coyotes Off Road.
O prefeito Omar Najar destacou o orgulho em participar mais um ato cívico no município. “O dia da nossa Independência é motivo de orgulho para mim como brasileiro, e estar presente neste evento como prefeito é ainda mais emocionante. Fico muito feliz”, disse.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!