AM 1440 - A cor que você ouve

Ginástica Artística de Americana fica em segundo lugar na categoria Equipes

O time de Ginástica Artística da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, conquistou o segundo lugar na categoria Equipes do grupo 1 na 2ª Etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística. A competição aconteceu no sábado (9), em Paulínia.

Na classificação individual por aparelhos, Americana também teve representantes no pódio. Alicia Garcia da Silva conquistou o primeiro lugar nas categorias Solo e Salto e terceiro na Paralela e no Individual Geral. A ginasta Pollyana Charantola ficou com a medalha de prata na Trave e no Solo.

Na categoria por Equipes, Americana ficou em segundo lugar com as ginastas: Isabella Campanha Ferreira, Aline da Silva Trindade, Gabriela de Mário Duzzi, Maria Isabel Barbosa, Giovana Leitão de Carvalho e Gabriela Russo Iwamoto.

Para a treinadora Marinilse Scanavacki, os resultados foram positivos, mas ainda são necessários mais treinamentos para chegar a melhores pontuações. “Elas tiveram alguns erros e falhas nos exercícios, mas serão corrigidos com os treinos que visam melhores notas para os jogos regionais”, finalizou Marinilse.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.