AM 1440 - A cor que você ouve

IRMÃOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NO PARQUE DA LIBERDADE

a Polícia Civil prendeu dois irmãos por tráfico de drogas, no bairro Parque da Liberdade, em Americana (SP). A dupla foi detida após denúncia e trabalho investigativo dos agentes, que descobriram o funcionamento do esquema de distribuição.

Em um ponto de observação na Rua Serra do Caparaó, os investigadores flagraram o indivíduo que saía de um imóvel para atender os usuários em frente ao comércio “Bar da Beth”.

O esquema se repetia e em uma das idas até a casa, a equipe efetuou a abordagem. Na busca pessoal foram localizadas duas porções de maconha e R$ 70.

Na sequência, ele autorizou a entrada da equipe na residência, onde havia mais oitos pinos com cocaína e 54 porções de maconha.

As drogas estavam sendo mantidas pela irmã dele, que era a responsável pelo armazenamento e controle do material, garantindo o reabastecimento quando necessário.

Os irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ). A prisão foi ratificada pela autoridade policial e após registro da ocorrência, encaminhados para as cadeias de Sumaré (SP) e Monte Mor (SP), até a audiência de custódia.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!