AM 1440 - A cor que você ouve

Palestra “Você está preparado?!” acontece no dia 16 de dezembro em parceria com o Fundo Social de Solidariedade

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Maine Najar, se reuniu nesta terça-feira (3) com os organizadores da palestra “Você está preparado?!”, Adriano Soldera e Mario Pereira Neves, que terá como ingresso a doação mínima de 2 kg de arroz por participante. O evento beneficente será realizado no dia 16 de dezembro (segunda-feira), às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Americana (Praça Divino Salvador, 5, Jardim Girassol).

Para participar da palestra gratuita, o interessado deve realizar inscrição previamente, a partir desta quarta-feira (4), pelo site www.sympla.com.br/aasconsultoria, pois as vagas são limitadas. A atividade tem patrocínio da Pereira Neves Imobiliária, Gallo Lourenço Engenharia e da AAS Consultoria e Treinamento.

De acordo com Adriano Soldera, que é consultor, coach e será o palestrante, a atividade é aberta ao público em geral, mas é voltada para empresários, colaboradores e comerciantes. “O objetivo é fazer os participantes pensarem fora da caixa, do seu dia a dia, negócios e novas oportunidades. Um momento para pensarem que é possível fazer diferente”, destacou.

O palestrante, que é de Campinas, disse ter ficado impressionado com o trabalho realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Americana. “É possível ver que é um trabalho realmente de gestão, com toda uma organização. Mais pessoas precisam saber sobre o que é realizado por vocês”, comentou Soldera.

A presidente do Fundo Social explicou que a doação de arroz foi indicada porque é a necessidade atual do órgão. “Antes do início da palestra, faremos uma apresentação sobre os trabalhos que realizamos e também a Secretaria Municipal de Planejamento, com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, vai apresentar aos participantes informações sobre investimentos em nosso município”, informou Maine.

Os organizadores já realizaram um evento similar em Nova Odessa e também fizeram a doação de alimentos ao Fundo Social daquele município.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!