AM 1440 - A cor que você ouve

Prefeitura assina convênio para manter Univesp em Americana

A secretária de Educação de Americana, Juçara Noveli e o secretário adjunto, Perci Moreira, estiveram ontem (terça-feira) no Palácio dos Bandeirantes representando o prefeito Omar Najar para assinar convênio com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) que garante a manutenção do polo da instituição em Americana. A cerimônia contou com a presença do governador Márcio França e da Presidente da Univesp, Fernanda Gouveia, entre outras autoridades.

Americana recebeu também o Selo Parceiro Univesp em um evento que contou com a presença de 230 municípios que implantaram novos polos em 2018 (143 no 1º semestre e 87 no 2º semestre).

Com essa nova expansão, em 12 meses a universidade ofereceu mais de 55 mil vagas em três vestibulares e passou de 45 para 330 pontos com presença em 290 cidades, mais de 44 % do território paulista.

A Prefeitura de Americana e a Univesp realizaram nos dias 28 de fevereiro e 1º de março deste ano as aulas inaugurais para os 200 alunos dos cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Engenharia de Produção e Engenharia de Computação.

As atividades do polo de Americana acontecem no Ciep Cidade Jardim (Rua das Hortênsias, 1555).

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!