AM 1440 - A cor que você ouve

Secretaria de Esportes participa de congresso técnico dos Jogos Abertos da Juventude

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude participou do congresso técnico da fase sub-regional da 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, com partidas para atletas até 19 anos. As disputas desta fase têm início no dia 21 de março.

Durante o congresso, foram definidos os grupos, chaves, dias das disputas e a programação do evento.

“Sabemos que as equipes estão se preparando para as competições e sabemos que cada atleta dará o melhor de si para trazer premiações para a nossa cidade”, comentou o secretário de Esportes, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.

Americana será representada pelas equipes de futsal (feminino); futebol (feminino); handebol (masculino); ginástica rítmica; e tênis de mesa (masculino e feminino).

De acordo com a Secretaria de Esportes, o município será sede das partidas das modalidades de futsal, que serão realizadas no Ginásio de Esportes Aristides Pisoni (Rua Itanhaém, 410 – Jardim Ipiranga) e, também, do tênis de mesa, que acontecerão no Centro de Treinamento do Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha” – Centro Cívico.

Na fase sub-regional a competição é composta pelos municípios da região de Campinas e as equipes classificadas nesta fase, disputarão a fase regional com as equipes classificadas de toda a 4ª região esportiva, garantindo assim aos classificados da fase regional vaga para participação na final estadual que será realizada em junho, em São Sebastião.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!