AM 1440 - A cor que você ouve

Secretaria Municipal de Esportes participa de congresso técnico dos Jogos Abertos de Marília

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, representada pelos servidores Fernando Buriozi, Ezequiel de Matos e Airton Roberto Giro, participaram  do congresso técnico da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que este ano será sediado em Marília. Os Jogos serão realizados entre os dias 11 e 23 de novembro.

Durante o congresso, foram definidos os grupos, chaves, dias das disputas e a programação do evento.

“Em julho, Americana foi a cidade sede dos Jogos Regionais e as equipes do nosso município se destacaram e conquistamos o segundo lugar na classificação geral da competição. Por conta destes resultados, avançamos para a etapa dos Abertos. Agora, com a realização do congresso técnico, as equipes estão se preparando, ainda mais, para as disputas. Desejo uma boa sorte a cada um deles”, comentou Paraná.

A delegação de Americana é soma 200 pessoas entre atletas, comissão técnica e equipe dirigente da delegação. A cidade será representada em 18 modalidades, são elas: atletismo (masculino); badminton (masculino); basquetebol (masculino); biribol; ciclismo (feminino e masculino); damas; futsal (feminino); ginástica artística (feminino); ginástica rítmica (feminino); handebol (feminino); karatê (feminino e masculino); kickboxing (masculino); malha; natação (feminino e masculino); natação ACD (atleta com deficiência – feminino); tênis de mesa (feminino); tênis (feminino); vôlei de praia (masculino).

Ao todo, os Jogos Abertos do Interior, realizado pela Prefeitura de Marília e a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, contam com 30 modalidades esportivas, com disputas entre aproximadamente 15 mil atletas, de 210 municípios.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.jogosabertosmarilia.com.br.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!