AM 1440 - A cor que você ouve

Tivoli Shopping realiza Feira da Empregabilidade com 400 vagas de emprego

A terceira edição da “Feira da Empregabilidade” será realizada pelo Tivoli Shopping em parceria com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unisal, no sábado (dia 19), das 9h às 20h. O evento vai oferecer cerca de 400 vagas em mais de 10 empresas da região e é uma grande oportunidade para os desempregados. Segundo dados do IBGE, o desemprego atinge, atualmente, 12,6 milhões de trabalhadores brasileiros.

A feira será aberta ao público e contará com a presença de diversas empresas de grande porte e multinacionais da região, que receberão currículos para seus processos seletivos já em andamento (vagas efetivas) e também para cadastro em seus bancos de talentos.

Além da oferta de vagas, a feira também terá oficinas gratuitas como “Como elaborar um bom currículo”, que será ministrada por alunos dos cursos de Piscicologia e Pedagogia, que auxiliarão os participantes a reformularem seus currículos. Outra atividade programada para o evento é um teste para medição do nível de estresse.

Segundo o coodenador da CEO (Central de Estágios e Oportunidades) do Unisal, Geraldo Vitorio Biaggi, estarão em oferta na Feira da Empregabilidade diversas vagas para diferentes níveis de escolaridade e salários. “Teremos oportunidades tanto para quem busca o primeiro emprego, com salários na faixa dos R$1.000, quanto para quem quer atingir novos patamares profissionais, como os cargos de gerência e diretoria, cujos salários giram em torno de R$10 mil”, contou. “Por meio dessa parceria com o Tivoli Shopping, queremos atender as necessidades das pessoas que estão procurando emprego e também daquelas que querem mudar de emprego”, acrescentou ele.

De acordo com Biaggi, no ano passado cerca de 1.400 vagas foram preenchidas através da Feira da Empregabilidade. “É importante frisar que as oportunidades não acabam no dia da feira. Como os currículos ficam cadastrados junto às empresas, mesmo depois da feira acontece de muitas outras vagas serem preenchidas”, destacou ele.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!