AM 1440 - A cor que você ouve

Policiais militares salvam bebê de nove meses engasgada em sbo

Policiais militares salvam vida de uma bebê de nove meses que estava engasgada no Parque Planalto, em Santa Bárbara d’Oeste.

O fato ocorreu por volta de 15h30, na Rua Aldemar Semmler, 169. Os soldados Barbosa e Meche estavam em patrulhamento pela Avenida da Amizade, quando receberam via rádio, a informação de que havia uma bebê engasgada, com as vias aéreas obstruídas.

Imediatamente, a viatura deslocou-se até o endereço e na frente na residência, os policiais depararam com a avó da criança desesperada gritando por socorro. Ao entrarem na casa, os policiais encontraram a bebê desacordada, roxa no colo da mãe. De pronto, os policiais começaram a realizar a manobra de Heimlich, obtendo êxito e desobstruindo as vias de respiração da criança. Em seguida, ela voltou a chorar e a respirar normalmente.

Em seguida, a criança foi encaminhada até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, para exames sendo atendida pelo médico Emerson Lima, informando que a criança estava bem e que passaria por exames futuros.

“Com apoio do Copom, Permanência da base da Cia e primeiramente a Deus conseguimos salvar uma vida, pois juntos somos fortes”, afirmaram os policiais que atenderam a ocorrência. Isabely é neta do 1º sargento Gilson, que agradeceu imensamente os envolvidos na ação.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!