AM 1440 - A cor que você ouve

Equipes de Americana participam da final dos Jori neste fim de semana

Três modalidades da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, participam a partir de sábado (7), das partidas finais dos Jori (Jogos Regionais dos Idosos), que acontecem em Jundiaí. A abertura oficial do evento acontece na noite de domingo (8), no Cece (Complexo Educacional, Cultura e Esportivo) Dr. Nicolino de Luca (Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº – Anhangabaú), às 19h. Os Jogos se encerram no dia 12 de dezembro, quinta-feira.

A delegação de Americana conta com oito pessoas, entre atletas e equipe de apoio, chefiadas pela professora Andrea Piscitelli.

“Sabemos que os atletas estão se esforçando, ao máximo, para trazerem medalhas para Americana. Desejamos a todos boa sorte”, comentou o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.

Americana participará das modalidades de tênis de mesa feminino; malha masculino; e xadrez masculino.

O Congresso Técnico será realizado no auditório da Universidade Paulista (Unip), no sábado (07) de dezembro, às 18h.

Ao todo, é prevista a participação de 2,6 mil idosos de todo o estado de São Paulo nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!