AM 1440 - A cor que você ouve

Evento “Queen Sinfônico” arrecada 4.383 fraldas geriátricas e doa ao Fundo Social

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar recebeu  os idealizadores do evento “Queen Sinfônico”, Láina Lofrano, Rodrigo Papoy e Cléber Ferreira, e 4383 fraldas geriátricas, arrecadadas na apresentação do concerto que aconteceu no Teatro Municipal “Lulu Benencase”, no dia 15 de outubro. Com os 741 lugares do teatro ocupados, foram homenageados pelo coral Coro InCantus, Cia do Bem e a banda Henrique Marques, a lendária banda dos anos 80 e 90, Queen e o músico Freddie Mercury.

“Os ingressos se esgotaram rapidamente, então já pedi aos organizadores uma nova edição. Agradeço muito a eles e o público que participou. Atendemos mensalmente 184 pessoas e distribuímos 5.300 fraldas, então este evento nos “acolheu” neste mês”, disse Maine.

“Foi um sucesso, tivemos muita procura por ingressos e o público já pediu mais. Com certeza vamos tentar realizar de novo no próximo ano e quem sabe estender a programação para mais dias. É um prazer poder ajudar o Fundo Social, que conhece tão bem a situação das famílias em vulnerabilidade e entidades de Americana”, disse uma das organizadoras do “Queen Sinfônico”, Láina Lofrano.

O Fundo Social de Solidariedade fica à Rua Antonio Frezzarim, 412, Jardim São Paulo, e é aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

× Fale Conosco!