AM 1440 - A cor que você ouve

Rodada de negócios une empresários e empreendedores de Nova Odessa

 

Mais de 120 pessoas passaram pelo “1º Encontro Empresarial de Nova Odessa”, realizado na noite desta terça-feira (18) no Salão Villa Lucena. O evento teve o objetivo de estreitar a relação entre representantes da indústria e comércio com potenciais clientes, através do slogan: “Você conhece seu vizinho, empresário? Coloque sua empresa em evidência para outras empresas”.

A organização foi da ACCP Verde Consultoria Contábil e Jurídica, com apoio da Prefeitura e da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa). “A rodada de negócios foi muito boa. Para mostrar aos novaodessenses que são muitos empresários e empreendedores, com potencial”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Carol Moura.

A ideia era que os participantes pudessem conhecer quem são os fornecedores locais de muitos produtos, que por vezes acabam adquiridos em outras localidades por desconhecimento da realidade próxima. “É hora de nos conhecer melhor, prestigiar e cuidar do mercado local”, acrescenta. “Foi oportunidade de apresentarem suas empresas e seus negócios para outras pessoas”, resume Carol Moura.

A secretária colocou a Prefeitura à disposição e pôde falar aos presentes sobre as formas de estimular os geradores de emprego no município. “Tive oportunidade de mostrar quais são as ferramentas que existem nesse equipamento público que é a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que podem ser mais bem utilizadas pelos empresários e empreendedores”, completa.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.