AM 1440 - A cor que você ouve

Festa do Bicentenário – Re-Virada Cultural começa nesta sexta

A montagem da estrutura da Festa do Bicentenário – Re-Virada Cultural, em Santa Bárbara d’Oeste, já começou. Palco e estruturas da Praça de Alimentação e Feira do Artesanato já tomam forma. A Festa começa nesta sexta-feira (7), a partir das 19 horas, e segue sábado (8), a partir das 19 horas, e domingo (9), a partir das 16 horas, na nova Avenida Corifeu de Azevedo Marques – em frente ao Parque Araçariguama.

O encerramento do sábado ficará por conta do grupo musical brasileiro o Demônios da Garoa, com mais de 70 anos de estrada, às 22 horas. E no domingo a animação do Grupo Violado. Além da programação cultural, a Festa contará com uma novidade: a Beer Station Heineken – uma estação de cerveja exclusiva, com cenografia de micro-cervejaria.

Programação

A sexta-feira contará com diversas manifestações artísticas, sendo a Orquestra Ninho Musical, The Beer Brothers, CPK Rock Band, Street Dance e Banda GTC, além de intervenções circenses. O sábado terá Bloco Apareceu a Margarida, Maracatu Estação Quilombo, Grupo Tô Suave, Companhia Ouro, Incenso e Mirra – Folia de Reis, intervenções circenses e Demônios da Garoa. O último dia, domingo, será a vez da Banda Tributo, Banda Single Pop, Seresteiros, Confraria do Conto com contação de histórias, Oficina Pintura de pele com Bete Padoveze e Grupo Violado.

Cardápio

O viés solidário estará presente com a Praça de Alimentação composta por oito entidades assistenciais que prestam serviço no Município, sendo a ABE (Casa da Criança), Vinde à Luz, AMOBAM (Associação dos Moradores do Bairro Mollon), Creche SOS, Creche João Paulo, AMEV (Associação para Melhoria de Vida) e Serviço Social em Promoção da Cidadania Imaculada Conceição. E da economia criativa com a Feira de Artesanato – produtos feitos pelas mãos dos artesãos de Santa Bárbara.

Confira:

AMOBAM

Batata ao molho e Batata recheada de frango com bacon ou pizza.

Cascão 1 bola ou 2 bolas de Nutella, Ninho trufado, morango, flocos, milho verde ou abacaxi ao vinho.

CRECHE SOS

Crepes salgados: queijo, tomate, manjericão ou orégano; presunto e queijo; milho com queijo; frango ao catupiry; calabresa com queijo ou lombo canadense com cream cheese.

Crepes doces: Nutella, banana com açúcar e canela, goiabada com queijo ou leite condensado com coco.

AMEV

Rolinho primavera de queijo, legumes ou banana

Porções de mini pastéis de carne, queijo ou pizza

Yakissoba de carne e frango ou de legumes

ABE – CASA DA CRIANÇA

X- Burguer

Batatas fritas

Fritas com cheddar e bacon

Acarajé

CRECHE JOÃO PAULO II

Lanche de pernil

Batata chips

SERVIÇO SOCIAL EM PROMOÇÃO DA CIDADANIA IMACULADA CONCEIÇÃO

Pastel de carne, queijo, pizza, frango com catupiry ou churros

VINDE À LUZ

Espetos de morango, churros, tapioca, crepe suíço e doces caseiros

APAE

Espetinhos de carne, frango ou linguiça

A Festa do Bicentenário – Re-Virada Cultural é realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Câmara Temática de Cultura da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e patrocínio do Circuito Sescoop de Cultura, Sicoob Unimais, Cooperteto, Unimed e Uniodonto.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.